Parede azul de bolinhas

Bom dia meu povo, voltei!
Depois de muitos meses e muitas mudanças aqui em casa e em minha vida... finalmente voltei, rs
Tenho muitas novidades,e a mais importante é que estou grávida, uhu!!!!! Já estou com 8 meses e meio e em breve minha menininha estará em meus braços.
A Alana vai ficar em nosso quarto, mas não é por isso que ela não vai ter uma decoração de bebê pra ela; o tema que escolhi foi de passarinho (acho lindo)! Vou mostrando aqui passo a passo do que fiz e estou fazendo pra ela. Vamos lá!
Eu nunca fui muito de cor de rosa, então a primeira coisa que pensei foi em pintar a "sua parede" de azul, sim isso mesmo azul para menina!! Acho lindo, delicado e "calmante"; Fiz um tom de azul que não sabe se é lilás, rs um lavanda, e para deixar maias feminino fiz bolinhas em toda a extensão.

* Fiz o estêncil em papel manteiga e usei uma moeda de 1 real como molde.
*Diferente do que pensei foi bem rápido pra fazer mesmo com o barrigão, rs.







Não tenho a foto da parede livre, ops


Aprovado? Com uma palinha do enxoval... próximo post!
Bjinhus


Share this:

Continue a Conversa

    Comentários

2 comentários:

Ecleia disse...

Adorei á ideia, vou fazer assim, mas em uma parede da minha cozinha, parede marrom com balinhas brancas.

Jociane disse...

Que legal Ecleia vai ficar lindo! Mande foto que mostro aqui! Bjinhus