Enxoval Branco e lilás _ Alana




Olá,
Quando fui comprar o berço da Alana, tinha certo na minha cabeça que ia comprar aqueles berços desmontáveis igual ao que o Gabriel tinha (aqui), mas quando cheguei lá...papo vai papo vem... acabei comprando um modelo comum, dai me dei conta... vou precisar de um kit berço! e lá se ia minha economia, rs
Pensei que se o povo faz eu também consigo, kkkkk Foi mais oração que costura,mas saiu, rs


Fiz a saia, dois rolinhos pras laterais,dois "travesseiros" pra cabeceira e pés, uma colcha e uma fronha.
Quiz fazer tudo branquinho porque já tinha comprado alguns lençóis coloridos.




Essa é a cabeceira. Duas faixas laterais com um tecido floral (o mesmo usado no kit higiene)
E a coroa foi pintada com tinta de tecido.

Esse os pés. Com laço gordinho floral.

Detalhe da lateral do rolinho fechada com fita de cetim.

Resolvi que a primeira boneca dela seria feita por mim, e olha ela aí...
Fiz ela bem cheinha, pra ficar durinha.


E as naninhas que não podiam faltar...





Detalhe do vestido costas)

Detalhe do calçãozinho por baixo, rs



A saia tem uma prega central.




Se eu fosse comprar não acharia tão do meu jeito, e nem por menos de 200 reais.
Fiz o kit todo de piquê e um tecido de lençol (saia e lateral do rolinho e travesseiros), com manta acrílica de boa qualidade... e tudo isso por 60 reais. lol
Mãos a obra, rs

Vocês gostaram? 


Share this:

Continue a Conversa

    Comentários

3 comentários:

Andressa prima disse...

Rs!! Claro que eu não iria sossegar se não viesse conhecer o novo bercinho da casa!! :)

Amando tudo isso!!!

Decora Adora disse...

Que linda esa pieza de bebe , adore esa pared de bolitas, yo hice una igual en la habitación demi hija
Cariños

Ro Pereira disse...

Super lindo,charmoso e acessível!Parabéns pela criatividade e capricho!