Quadrinhos Selva

Oi gente,

Hoje fiz um dos meus quadrinhos preferidos... animais! É muito lindo e é uma decoração mais durável pois o bebe cresce e a decoração ainda suporta alguns anos.
Muitas pessoas não pensão nisso, fazem um quarto todo bebezinho e com dois anos já não combina nada com seu bebe, pois eles querem cor, querem os personagens que eles gostam!
Por isso sempre penso em algo que dure pelo menos até os 5 anos, economizar nunca é demais, né!
A decoração pra menina é mais fofinha e cuticuti, e mesmo assim acaba durando mais até os 8 anos, depois ela decide o que vai fazer da vida, rs






Vai dizer que vc´s não concordam... diga lá então, rs
Bjinho gente, fiquem com Deus


"O meu Deus é forte, justo e verdadeiro,
Príncipe da paz, me amou primeiro
É fiel comigo, sempre meu amigo,
Mesmo eu sendo falho, fraco e pecador
Sempre me amou." Regis Danese

Share this:

Continue a Conversa

    Comentários

0 comentários: