Ombré aqui em casa!

Oi gente,
Hoje vim falar de tendência, pence só!!! rs
O tal do ombré que começou com roupar depois cabelos (mechas californianas) e agora quem diria pegou nossas casas, rs
Esta por tudo, paredes, cortinas, mesas, utensílios de cozinha, arranjos... e pode acreditar fica muito bonito e muitíssimo interessante, é aquela peça que a pessoa olha e olha de novo pra conferir! (sabe como?)
Minha irmã comprou uma mesinha crua pra usar como criado mudo, e eu vi ali a minha chance, rs
A única coisa que perguntei foi a cor, rs ... a cor eleita foi o Azul olha aí



Gostei do resultado e gostei de fazer também, rs
Tinha comprado um porta esmaltes e não tinha decidido como pintar, acabou caindo no ombré também!




Aí as duas criações lado a lado:

Fiquei super satisfeita.
Não sou muito de tendência mas sempre estou de olho em tudo e retenho o que é bom "pra mim", acredito que temos que ter descontração em nossas casas, uma coisinha ou outra que te traga uma boa memória, que te faça sorrir, ou que simplesmente te traga a mente "estou em casa"!
O que acharam do ombré? Vai fazer em casa?
Bjinhus

Share this:

Continue a Conversa

    Comentários

0 comentários: