Antes e Depois - Cabeceira


Olá, hoje vamos fazer um antes e depois, mas não posso mostrar sem antes contar uma breve história... Vamos lá!
Há 14 meses sofri uma queda em casa na cozinha, me lembro de ter ficado tonta e puxado a cadeira (pra sentar), depois disso já acordei no chão, minha cabeça estava sangrando muito e não conseguia levantar; Chamei pelo Doug (meu marido), ele veio correndo me socorrer.
Fomos ao hospital junto com minha mãe e meu irmão, já estava desconfiada e tratei logo de dizer à médica que talvez estivesse grávida! E estava!
Fui dali direto pra casa da minha mãe, por meu marido trabalhar a noite não queriam me deixar sozinha e por ser um sobrado acharam que ia me empacotar lá!
Nesse tempo que descobri já estava com dois meses de gestação; acabamos ficando na casa da minha mãe que tinha sempre alguém comigo, ficamos a gestação toda. Nesse intervalo ficamos sem ter pra onde voltar ou pra onde ir! E o bebe já estava pra nascer e o quartinho da casa da minha mãe não caberia um berço... Estávamos muito desorientados, quando minha irmã nos ofereceu trocar de quarto ate a gente achar uma casa! Nossa foi um alívio íamos ter um cantinho para o nosso bebezinho!
Foram dias difíceis... Graças a Deus deu tudo certo! Já estamos construindo nossa casinha! Ô glória! Falta um pouquinho de tempo pra ficar prontinha, mas já estou me preparando e tendo muitas idéias para a casa nova,(vou mostra tudo aqui), por hora estou dando um trato no quarto da Ane, que fez esse gesto tão lindo de nos ceder o seu cantinho (Valeu Ane!) é um jeito de retribuir bem pouco de tudo que ela fez por nós, principalmente em orações...
Tinha mostrado o projeto e ela aprovou, então vamos lá:

Antes

Durante

E depois

Já que estava com a mão na massa, fiz uma mesinha de cabeceira, rs


Ficou assim! O que achou?




Share this:

Continue a Conversa

    Comentários

2 comentários:

Drê prima! disse...

aiiiiii AMEIIIIIIIIIIIIIII!

Jociane disse...

É uma ótima opção, e bem barata né amiga!