Formas de organizar bobinas

Oi, tudo bem?
Estava aqui pensando qual é o maior vilão contra a nossa organização craft .... o espaço com certeza com seus respectivos organizadores. Mas ai fiquei pensando qual o item mais difícil de organizar, que a gente tem que "quebrar a cabeça" pensando como fazer... é a tal da bobina!!!!!!!! Elas somem, se  misturam, desfiam, embolam, se perdem do carretel ou cone, quando você acha o cone que quer vai atrás da bobina com a cor e não acha, enche outra bobina vazia ai depois acha ahhhh que raiva!!!
Então criativas que somos, achei milhões de maneiras (um pouco menos ;)) de organizá-las.


Esse é o meu jeito por enquanto, tenho poucas cores. Agora andei comprando o cone grande e vou ter que me organizar de novo, aff (mas tiro foto quando fizer)

em bandejinhas próprias ou até aqueles de moedas

naquela borrachinha de fazer as unhas (bom que não solta)

em imãs pra quem tem elas em metal 

Recipiente de remédios Já com os mínis lacinhos de cabelos pra não desfiar

Olha como funciona o lacinho de cabelo, não acho prático pois não da pra ver a cor da linha, mas pra levar em cursos é ótimo

unindo a linha com um elástico de dinheiro

unindo com elástico também em cones

essa ideia achei boa pra guardar as que ainda estão vazias

outra ideia com canudos

esse é amor, queria muito <3

porta bobinas

Qual vocês acham melhor pra organização aí do seu cantinho, comenta aqui pra eu saber!
Beijinhus













Share this:

Continue a Conversa

    Comentários

0 comentários: