Fachadas

Oi, tudo bem?
Sou apaixonada pelo aplicativo do pinterest, tenho no celular, tablet, computador, sempre dou uma olhadinha, rs
Sou muito de ver imagens, elas me dão super ideias que muitas vezes nem tem a ver com a imagem que estou vendo na hora, kkk a loca!
E você vai criando álbuns e álbuns, e achando outros assuntos que você nem sabia que se interessava, e vou me perdendo no app;
Gosto muito de decoração, diy, organização, e agora descobri a arquitetura e junto com ela as fachadas (tenho um álbum só pra isso ;) )
E gente, tive que compartilhar com vocês umas fofuuuuras de imagens de "portas de entrada" de lugares que nem sei, mas que são pura poesia <3 é muito amor.







malmö

Tuscany, Italy
Lindas né! Beijinhus

Não chegamos a conhecer as pessoas quando elas vêm a nossa casa; devemos ir a casa delas para ver como são."
Johann Goethe












Share this:

Continue a Conversa

    Comentários

1 comentários:

Jeito de Casa disse...

Oi Jociane

Vim agradecer sua visita e conhecer teu blog!
Achei muito lindo, parabéns!
Já te segui no pinterest, hj não conseguiria viver sem ela, como era difícil o inicio do blog,onde vivíamos entupindo o computador de pastas, hehhe

bjus, ótimo FDS pra ti!
ana