Macarrão Espetado

Oi gente quanto tempo!
Estou com um novo projeto e tem tomado conta de grande parte do meu tempo, junto com meus pequenos, rs
É o Moda em mim, uma loja virtual onde vendemos sapatos e acessórios em couro, vou deixar o link pra vocês.
Mas não tem nada a ver com o que eu ia falar hoje, rs
Quem é mãe vai entender,  chega uma idade em que é muito difícil fazer os filhos comerem não sei qual é o mistério mas acontece, rs Ando fazendo meio que de tudo pra ver se o Gabriel come, aff E não é fácil. ?.
Esses dias fiz aquele macarrão espetado na vina, e tirei foto do passo a passo pra vocês. ?.





 Esse dia tive sucesso, ele comeu, kkkk
E vocês já passaram por algo parecido? 

Share this:

Continue a Conversa

    Comentários

1 comentários:

Ewellin Medina disse...

Que super legal isso... hehehe Vou fazer pro meu Dudu...