Letra de Papelão

Oi, gente... não eu não morri, rs
Faz tempo heim! Acabei pegando umas férias forçadas do blog,  meu pc pifou de uma maneira muito louca :( e simplesmente não entra na net !!!! o fim....
Ainda não o arrumamos (infelizmente), mas estou aqui no pc da minha irmã pra não deixar vc´s tão na mão assim!
Estava morrendo de saudades do nosso cantinho. Volto cheia de novidades acumuladas, rs mas vamos aos poucos...
 Hoje vim mostrar  como fazer aquelas letras que são utilizadas na decoração, sabe? Então é muito fácil, vamos lá:





Colei uns intercalados dentro pra ficar mais resistente. Se você for usar em cima de algum móvel e não colado a parede é importante cortar duas vezes a letra e colar uma no fundo também.



Ficou assim minha gente, azul de bolinhas vermelhas. E foi logo pra parede doo gabriel, que esta cada vez mais a carinha dele, rs. Logo mostro pra vocês ela em detalhe.
Bjinhu gente

Share this:

Continue a Conversa

    Comentários

3 comentários:

Decora Adora disse...

Me encanto ese tutorial de como hacer una letra. De seguro quiero hacer una igual
muchos cariños
angelica

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Nossa que coincidência to fazendo uma arte com letra de papelão tb, mas não assim, essa ai ta muito melhor!! um acho que vou fazer outra.


bjs

Gélia

disse...

Rs, essa foi a primeira que fiz, fui por "rumo", quero ver se agora consigo fazer uma almofada de letra!