Molduras

Oi minha gente,

Tava me coçando pra fazer esse post, rs ... Pense, fui comprar pão ontem a tardinha e quando vi jogadinha no lixo uma moldura muito legal, fui rapidinho pega-la e pra minha surpresa estava com vidro... uma maravilha! Fiquei toda entusiasmada pensando em todas as possibilidades de reforma.
O complicado é justamente todas essas possibilidades, rs tenho que pensar onde vou colocá-la e qual vai ser sua finalidade, mas enquanto não me decido quero te mostrar as possibilidades, rs



Molduras vazias coloridas ou não


Molduras vazias, junto com outros objetos, bastidores, tecidos emoldurados...

molduras de gesso, emolduradas por outras...
essa pintura gasta da um charme maravilhoso, super feminino esse cantinho.

Gravuras, ai ai

Quadro como mural de recados, e esse como um varal, achei lindo d+

Tecidinhos queridos todos emoldurados, amei essas cores (amo amarelo<3)
Detalhe para essa luminária pendente, linda!

uma palavra: Charme

Emoldurando fotos que é o convencional, mas de um jeito moderno todas apoiadas.
Fica lindo, sem furos na parede e da a possibilidade de muda-las de lugar sempre que quiser!

O legal aqui é a diversidade e arrumação.



Dando destaque a um objeto, decalque ou pintura.





Muito legal essa ideia de colocar uma moldura em torno da tv, da uma desfaçada na tv unindo-a com a decoração enquanto não esta sendo utilizada.

lousa na cozinha já é quase um clássico, amo a possibilidade de recadinhos e brincadeiras <3

Muitas possibilidades heim, logo volto mostrando o antes e depois da minha super moldura.

Bjinhus





Share this:

Continue a Conversa

    Comentários

4 comentários:

Flavinha Gomes disse...

Com tantas ideias... eu ficaria louca com uma moldura na mão. Mostra logo a sua, lindona! bjka

Jociane disse...

Vou mostrar sim, eu já estou loca, rs

Gelia disse...

Estou fazendo uma parede com molduras coloridas, gostei tanto das dicas aqui que coloquei no Pinterest



bjs

Gélia

Jociane disse...

Muito obrigada, quero muito ver sua nova parede. Bjinhus