Quadros Bob Esponja

Oi gente, já estava com saudades...como vão?

Sempre fui mais de fazer decoração para quarto de bebês, mas algo mudou dentro de mim, rs
Vi a necessidade de fazer coisas de meninos quando tive um menino (por que quase não tem!), e agora procurando decorações pra nossa casa, senti a necessidade de bom humor, algo que você possa olhar e se alegrar, ou quando for alguém na sua casa ouvir aquela frase : - Só você! Rs

To nessa agora, quadros para crianças, crescidinhos e adultos com senso de humor, vai encarar? Veja aí...








Gostei dessa ideia de colocar dois em cima dois em baixo, (do mesmo modo da foto) direto na parede!
Esses vou vender separadamente, quem se interessar pode me mandar um e-mail ou falar comigo no facebook.

Bjinhus 


Share this:

Continue a Conversa

    Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Olá! Você vende esses quadros do Bob Esponja? Qual o tamanho deles? Quanto é? Estou procurando um quadro grande para colocar na parede do quarto dos meus filhos.
Obrigado.
Patricia

Jociane disse...

Vendo sim, eles são 20x20, e custam R$ 25,00 cada. Mando pelo correio fora de curitiba. Posso fazer de qualquer tamanho, me mande o tamanho e te digo o valor.

Jacke_MJ disse...

Olá! Gostei muito desses quadros, mandei inbox no seu face. Me chamo Jackelline.