Oi gente,

Viram a novidades?
Estamos com novo layout; mais clean e mais minha cara! Minha cara mesmo,rs (ou quase,rs)
Estamos já no acabamento da nossa casa e já estou pensando na decoração, muitos detalhes já estão certos mas estava pensando que tinha que ter um quadrinho pintado por mim, não é mesmo?
Gosto muito dessas imagens da web do povo tirando foto segurando bexiga, como a ideia era pintar e não fotografar, pintei eu e meu marido voando segurando uma bexiga,rs igual aquele padre maluco,rs!
É lógico que me desenhei linda e magra, kkkkkkkkk e coloquei só uma pinta se não ia virar um dálmata, kkkk






Já deu pra ver de onde veio a inspiração pra mudar o blog, né!
Vou colocar eles na paredinha do banheiro, logo mostro pra vocês a planta da minha casa.
Semana que vem vou preparar as paredes para pintura e mostro pra vocês o passo a passo;

Beijinhos

Share this:

Continue a Conversa

    Comentários

2 comentários:

Eva disse...

Lindo demais. ameiiii! bjos.

Jociane disse...

Muito obrigada Eva <3