Letras na Decoração

Oi gente,

Tenho uma prima que é muito graça, ela e seu namorado se chamam de Vida!
É muito lindo e também engraçado, rs.... Apelidamos eles de casal vidas, rs
É o nosso casal simpatia, rs
Resolvi então fazer um mimo pra eles ... letrinhas pra eles porem na futura casinha <3
Ficou assim:



Veja aí o passo-a-passo.

Recorte as letras no papelão...

Pinte de branco (pra não atrapalhar a estampa do tecido) .

Escolha os retalhos que vai usar, passe cola branca;
Coloque o tecido em cima e passe uma outra camada de cola, que já serve como um verniz; 
Corte o tecido deixando uma margem de aproximadamente 1cm, deixe secar  e depois de umas picotadinhas nessa margem para dobrar melhor, por causa das curvas e tudo!

Coladinho no verso fica assim. Depois colei um papel atrás para ficar bonitinho mas não tirei foto =(

E é só! Coloque fita dupla face atrás e fixe onde quiser! também pensei que poderia muito bem por imã de geladeira, ia ficar legal heim! vou fazer lá em casa kkkk

E aí gostaram?

Bjinhos a todos e muito amor para o casal vida
André & Ana
<3









Share this:

Continue a Conversa

    Comentários

2 comentários:

Casa da Rê etc e tal... disse...

Minha irmã e o marido se chamam de vida desde antes de casar, todo mundo lá em casa chama ele de vida ou de tigrinho que ela tb chamava ele kkkkkkkkkkkkkk. Tenho uma amiga que até hj não consigo lembrar o nome do marido dela pois ela só o chama de vida tb.
bjs adorei as letras

disse...

Rs, que legal seu comentário, é bem assim mesmo!!! Tenho uma amiga que chamo o marido dela de Bem, pq não faço ideia do nome dele, rs