Reciclando - Garrafa Dágua

Oi gente, quanto tempo, heim!
Me enfiei em alguns projetes demorados, mas terminei um pra mostrar aqui pra vocês.
Estava eu assistindo disney junior com meu pequeno, e tem um programinha lá que eles ensinam artesanato pra criançada e a criançona aqui, rs aprendeu uma técnica de colagem... e lógico, tive que usá-la! ha, o nome do programa é art atack.
Fiz um cofrinho de porco utilizando uma garrafa de água daquelas maiores, batizei o bichinho de férias rs, sempre que estivermos de férias vamos abrir o bicho e torrar tudo kkkkkk




É praticamente um porco palhaço, rs
Ele vai ficar no quarto do Gabriel; decorar quarto de criança é uma gostosura!
Logo logo minha casinha ficará pronta Ôô Glória!!!!!!


Share this:

Continue a Conversa

    Comentários

4 comentários:

Flavinha Gomes disse...

Jô, preciso urgente falar com você. Eu te mandei e-mail, por favor, responda. É muito importante.
Obrigada.

Ewellin disse...

Jõ... que lindo esse porquinho...! Amei!
Qro um pro meu filhote... heheh

Bjos

Anônimo disse...

Por que não mostra como se faz?

Jociane disse...

Vou preparar um passo a passo, obrigada.