Deixa Comigo - Parede Vó


Hoje estava lembrando de uma "reforma" que fizemos na casa da minha vó, pintamos todas as paredes... e como a vó é baiana, aproveitamos para deixar a imaginação solta e colorida. Cada cômodo fizemos de uma cor, com um tema... bem baiano mesmo kkkk me desculpe os baianos, rs
Não tirei fotos na época, mas hoje dei uma passadinha lá, e acabei tirando foto da cozinha e do lugar que ela fica pintando. Vamos lá



Esse é o lugar dos estudos, pintamos de branco e depois pintamos listras com a ajuda da fita crepe, as letras são de EVA, comprada em pacotinhos na casa china.
Fica ótimo em quarto de criança, e é bem agradável ao bolso!



Essa flor foi meu irmão que pintou, fica bem em cima da mesa de jantar, inspirada nesse tecido/plástico que colocamos na parede da pia e fogão... Solução rápida e barata, e ficou uma graça.
A vó num deixou eu tirar foto de tudo porque estava desarrumado, vê se pode... coisa de vó, rs
Bjus.








Share this:

Continue a Conversa

    Comentários

0 comentários: