Antes e Depois - Rack Tv

Oi povo de Deus,
Vou contar um causo, rs quem nunca fez isso que atire  a primeira pedra!
Minha vó ganhou um rack do meu tio( tinha sobrado" lá da casa dele); Até aí tudo bem!
Ela decidiu então comprar um sofá pra combinar com o abençoado do rack!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi então que ela constatou: - Esse rack ficou muito escuro pro meu sofá! kkkkkkkkkkkkk
Tem coisas que só a minha vó faz pra você, rs

Mas quem é que nunca comprou um negócio na promoção e depois teve que comprar um negócio caríssimo pra combinar! Somos Mulheres, rs

Voltando ao assunto, falei pra vó que eu pintava pra ela... ficou assim:




Uma coisa que dava pra fazer também era forrar alguns fundos, um lá outro cá; Como fizemos com o nicho lembra? Fica lindão.
Ah, a vó gostou, e você?


Share this:

Continue a Conversa

    Comentários

4 comentários:

Flavinha Gomes disse...

Oi, Jô. Vim conhecer seu blogue e adorei. Ficou lindo o rack pintadinho, parabéns. Estou preparando um post no Casinha Bonitinha para mostrar a linda logo que vc fez pra mim. Passa por lá mais tarde.
Bjka

Jociane disse...

Obrigada, passo lá sim, rs!
Muito obrigada!
Bjus

Caroline de Oliveira disse...

Jô Adorei o seu blog!

Tem varias dicas legais! =)

Já to te seguindo!

Bjo, bjo!

Jociane disse...

Seja muito bem vinda Caroline, fique a vontade! Bjinho