Passo a Passo - Porta Treco


Olá, tudo bem?
   Eu estou preparando um ateliê pra minha mãe (esse negócio de faz de tudo um pouco, vem de família); A minha mãe costura, faz chinelo de pano, pinta pano de prato, quadros...
   Estamos esperando um cantinho que vai “vagar”, mas mesmo sem saber bem onde vamos por, já estamos nos ajeitando, rs
   Vamos fazer um cantinho da costura, e outro da pintura! Tudo em seu lugar!
   Por hora, aproveitamos umas gavetas que iam pro lixo, e reciclando viraram nichos personalizados, o fundo de uma das gavetas deu pra aproveitar fazendo um mural de recados, e também essas latas de leite (que aqui em casa a produção é grande, kkk), viraram esse porta trecos.


   Aí você me pergunta: - E essas cores vibrantes? Cá pra nós, minha mãe não é nada discreta, rs (que bom que ela não vai ler isso, rs), Ta a cara da dona!
   Vamos para os porta trecos...


Materias:


2 Latas (aquela que ta aí te empatando)
Retalhos
Tesoura (sempre separe uma tesoura só pra tecido)
Cola quente





Tenha bastante atenção pra não deixar a cola vazar, é na qualidade do acabamento que o artesanato deixa de ser uma lembrancinha pra ser o presente!

Depois de encapada a lata, é só deixar por conta da imaginação, rs

Em uma lata fiz um bolso, pra por caneta, ou os pincéis menores.
E na outra fiz uma tampa diferente, pra por alfinetes e agulhas.


Tente fazer em casa e me manda a foto!












Share this:

Continue a Conversa

    Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei as cores, e essa estampa ficou linda! Parabéns

Anônimo disse...

Não tem como não se encantar!